Páginas

Destaques

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

As 10 melhores aberturas de animes!

Passei boa parte da minha vida lendo mangá e assistindo animes (na adolescência me apresentaram as HQ's), e uma coisa que sempre me chamou muito a atenção foram as aberturas de animes, que na maioria delas, são uma obra de arte.

Selecionei as 10 melhores aberturas de animes, na minha opinião,  seja ela original, traduzida ou apenas uma versão. (Até rimou...)



10 - Digimon Tamers:


9 - Os caçadores de elfas:


8 - Soul Hunter:


7 - Samurai X:


6 - Fairy Tail:


5 - Bubblegum Crisis: Tokyo 2040:


4 - Os Cavaleiros do Zodíaco:


3 - Dragon Ball Z:


2 - Cowboy Bebop:


1 - Yu Yu Hakusho:


Essas são as minhas trilhas sonoras (de aberturas) preferidas, são as que eu mais gosto por causa da letra ou melodia e também são meus animes preferidos. ;}

Faltaram muitos que eu curto pra caramba, mas não quis listar Blue Seed de novo, samurai Champloo e Beck também ficaram de fora. Conheceu todos os animes citados? Oque achou da lista? Deixe seu comentário e ajude esse pequeno cogumelo à crescer e espalhar alegria pelo mundo afora! (Pegaram a moral...cogumelo...crescer...:C)

Até mais! ;}

Nenhum comentário:

Postar um comentário