Assisti a primeira temporada completa, metade da segunda e o início da terceira, e acabou se tornando comum ao ponto de não querer mais acompanhar, mas a quarta temporada está bem pesada e melhor dramatizada, para não dizer bizarra. Afinal é esse o objetivo da série, ser bizarro...
Estrelada por Jessica Lange e Michael Chiklis (o coisa de Quarteto fantastico) conseguiu fazer com que eu desse outra chance para a série, diferente das temporadas anteriores Freakshow não tem nada de sobrenatural nem força o público a crer em algo, como clichés de filmes de terror.
A interação entre os personagens é o ponto alto da série e não só entre um ou dois, não, todos os personagens têm suas vidas abaladas e extremamente sofridas, justamente por serem diferentes. Eles lutam contra as "forças do mal" todos os dias por não compreenderem o que são.
![]() |
Só gente bonita! |
Tudo se passa em Júpiter no final dos anos 50 em um dos últimos shows de horrores e o que os proprietários são capazes de fazer para mantê - los.
Esta temporada não está tão pesada quanto as anteriores, mas, tem seus pontos positivos e negativos, dependendo de o que você está procurando, se for mais dramas esse é um ponto positivo, mas se for umas mortes bizarras e um personagem serial killer carismático, também tem!
Jessica Lange cantando é uma coisa bizarra...hehe ;}
O quê vocês acharam?! Oo
Nenhum comentário:
Postar um comentário